Criar uma Loja Virtual Grátis

Tudo que é meu é de Deus… Mentira!

Tudo que é meu é de Deus… Mentira!

Existe uma pergunta que nunca quer se calar: – Por que tem tantas pessoas na igreja e ainda continua sofrendo? Incredulidade.

 

Quando lemos a bíblia, todas as pessoas a quem Jesus encontrou e que queriam mudar de vida, manifestavam credulidade. Quando Cristo perguntava – O que queres que eu te faça? A pergunta era respondida com a mais profunda certeza. A Fé, ainda é por muitos confundida com o desejo ou com uma grande certeza e é bem além disso.
Temos na igreja, digo nossa igreja Universal, (não me refiro as outras, por que não pertenço a elas), um grande número de pessoas que não tem fé, que não crê. Na fogueira santa é a época que mais se vê isso. O diabo, que não precisa manifestar diretamente em uma pessoa, manifesta através de pensamentos negativos, até mesmo de outros membros e obreiros que não tem “credulidade” no senhor Jesus.

 

Recebo e-mails de pessoas que se diziam Obreiras e dizem: “- Eu passei 12 anos como Obreira e agora vejo que a igreja universal não é de Deus”… Isso mostra que ela nunca conheceu a Deus.

 

O Obreiro vê testemunhos na igreja, na TV e na internet de pessoas que manifestaram a fé e a confiança total em Deus e que afirmam que foram curados de câncer e AIDS e obreiro afirma dentro da igreja: É, mas sempre fica uma seqüela né? Incrédulo. Incrédulo, incrédulo.

 

Um membro diz: “Vou dar meu tudo, vou fazer meu sacrifício, vou ficar na dependência de Deus…” Como Deus não vai se motivar a mostrar seu poder na vida dessa pessoa? Vamos nos colocar no lugar de Deus por um instante:
Como você se sente quando uma pessoa te faz um favor ou te ajuda na hora mais difícil e ela faz o inimaginável a teu favor? Mexe ou não com seu coração? Quando recebo de alguém, muito além do que eu preciso ou que não esperava receber e algo valioso e inimaginável, com certeza vai mexer comigo e me deixar numa situação de gratidão eterna.

 

Da mesma forma afirmo que Deus sente perante aqueles que se manifestam a fé, que dão a Deus aquilo que não se espera que faça. Por que se lembramos bem da bíblia. Deus passou milhares de anos querendo que o homem fosse dependente de dele.

 

O homem criou torres para ser comparado a Ele. O homem criou impérios e era chamado de “deus” de tão grande que era seu império diante de todos os outros impérios e o Deus de Israel ficou esquecido.
A Igreja Universal do Reino de Deus ensina o homem a ser aquilo que Deus sempre quis que o homem fosse: Dependente dele.

 

Xxxx

 

Agora eu pergunto? Tudo que é seu é de Deus?